NOME: HENRIQUE OLIVEIRA DE FREITAS

CELULAR: (79) 9 9985-9586

ESCOLARIDADE\FORMAÇÃO: MEDIO COMPLETO

PARTIDO ATUAL: SORIALIDADE

ELEITO NO ÚLTIMO PLEITO COM 290 VOTOS, PELO MDB.

BIOGRAFIA:

Henrique Oliveira de Freitas nasceu em uma família humilde, filho de Hormínio de Freitas Lima e Selma Oliveira da Conceição, em uma pequena comunidade do interior. Desde cedo, Henrique aprendeu o valor do trabalho árduo e da resiliência, moldado pelas experiências vividas em meio às dificuldades enfrentadas por sua família. Durante sua juventude, Henrique encontrou na venda de espetinhos uma forma de sustento. Trabalhando incansavelmente, ele demonstrou determinação e habilidade em lidar com os desafios do dia a dia. Essa experiência o conectou profundamente com as realidades da classe trabalhadora e despertou seu interesse em ajudar sua comunidade de maneira mais significativa. Com uma visão de serviço público e um desejo genuíno de fazer a diferença, Henrique decidiu entrar para a política local. Sua jornada rumo à câmara municipal foi marcada por um compromisso inabalável com as causas sociais e a defesa dos direitos dos mais necessitados. Em seu primeiro mandato como vereador, Henrique Oliveira de Freitas tem se destacado como uma voz incansável em prol dos menos favorecidos. Sua atuação tem sido marcada por uma abordagem inclusiva e acessível, buscando sempre representar os interesses daqueles que muitas vezes são negligenciados pela política tradicional. Além de sua origem modesta, Henrique traz consigo uma profunda empatia e compreensão das questões enfrentadas pela população que serve. Sua dedicação em promover a igualdade de oportunidades, o acesso à educação, saúde e moradia digna tem sido fundamental para melhorar a qualidade de vida de muitos cidadãos em sua jurisdição. Henrique Oliveira de Freitas é um exemplo inspirador de superação e compromisso comunitário. Sua trajetória é um testemunho vivo de que é possível transcender as barreiras sociais e fazer uma diferença significativa na vida das pessoas, independentemente de suas origens. Como vereador, ele continua a lutar incansavelmente por uma sociedade mais justa e igualitária, onde cada indivíduo tenha a oportunidade de alcançar seu pleno potencial.

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Ano de Eleição: