NOME: JOSÉ ERALDO DE JESUS SANTANA

CELULAR: (79) 9 9992 - 1386

ESCOLARIDADE\FORMAÇÃO: FUNDAMENTAL INCOMPLETO

PARTIDO ATUAL: PSB 40

ELEITO NO ÚLTIMO PLEITO COM 524 VOTOS, PELO PSDB.

BIOGRAFIA:
José Eraldo de Jesus Santana, nascido em Itabaianinha, Sergipe, é um dos políticos brasileiros mais atuantes, que se destacou por seu comprometimento com a comunidade e sua atuação exemplar como vereador por dois mandatos na Câmara Municipal de Itabaianinha. Nascido em uma família humilde, filho de José Elias de Santana e Maria Senhora de Jesus, desde cedo José Eraldo demonstrou interesse em servir sua comunidade e lutar pelos direitos dos cidadãos. Sua trajetória política começou nas bases, envolvendo-se em movimentos estudantis e comunitários durante sua juventude. Com uma sólida formação educacional, José Eraldo sempre valorizou a importância da educação como ferramenta de transformação social. Após concluir seus estudos, dedicou-se a trabalhar em prol do desenvolvimento local, buscando soluções para os desafios enfrentados por sua cidade natal.

Em sua primeira eleição como vereador, José Eraldo foi eleito com expressiva votação, demonstrando o reconhecimento e a confiança depositados nele pela população. Durante seu primeiro mandato, destacou-se por sua dedicação incansável em defender os interesses dos cidadãos de Itabaianinha, sempre pautado pela ética e transparência. Ao longo de seu segundo mandato, José Eraldo consolidou sua reputação como um político comprometido com o bem-estar coletivo. Sua atuação na Câmara Municipal foi marcada por proposições de leis que visavam melhorar a qualidade de vida da população, especialmente nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego e renda. Além de suas responsabilidades como legislador, José Eraldo sempre manteve um contato próximo com os cidadãos, ouvindo suas demandas e buscando soluções para os problemas enfrentados pela comunidade. Sua postura acessível e sua capacidade de diálogo contribuíram para fortalecer os laços entre os representantes políticos e a população. Ao término de seus dois mandatos como vereador, José Eraldo deixou um legado de trabalho árduo, dedicação e compromisso com o bem comum. Sua trajetória política é um exemplo de como a atuação responsável e comprometida pode fazer a diferença na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Ano de Eleição:
Partido: