NOME: JONATAS SOARES DE OLIVEIRA DOMINGOS

E-MAIL: JSODOMINGOS@YAHOO.COM.BR

ENDEREÇO: RUA ROBUSTIANO S. DE GOIS - 84

CELULAR: (79) 99987-8779

ESCOLARIDADE\FORMAÇÃO: NÍVEL SUPERIOR COMPLETO / LICENCIATURA EM HISTÓRIA E CURSANDO DIREITO.

PARTIDO ATUAL: PARTIDO LIBERAL (PL)

ELEITO NO ÚLTIMO PLEITO COM 513 VOTOS, PELO PSD.

BIOGRAFIA:

Jônatas Soares de Oliveira Domingos oriundo do povoado Sapé, popularmente conhecido como (professor Jônatas) filho do senhor José Miguel de Oliveira Domingos e da senhora Josefa Soares de Oliveira, professor de história da rede estadual de ensino, estudante do curso de Direito.

Vereador de primeiro mandato afiliado ao PSD (Partido Social Democrático) obteve no pleito de 2020 um total de 513 votos, atualmente o mesmo é membro da RAPS Rede de Atenção Psicossocial) e ocupa a função de Líder da Oposição na câmara de vereadores, além disso o vereador ainda ocupa a suplência de Deputado Federal.
Posicionamentos firmes e um postura em favor da população fazem parte do perfil do vereador Jônatas.

Ano de Eleição:
Partido:
PSD
Próxima NotíciaJOSE BARRETO DE JESUS
Notícia AnteriorHENRIQUE DE OLIVEIRA FREITAS (1º SECRETÁRIO)