NOME: JOSÉ NICACIO LIMA DOS SANTOS

CELULAR: (79) 99914-5093

ESCOLARIDADE\FORMAÇÃO: FUNDAMENTAL INCOMPLETO

PARTIDO ATUAL: UNIÃO BRASIL

ELEITO NO ÚLTIMO PLEITO COM 754 VOTOS, PELO PL.

BIOGRAFIA:

José Nicácio Lima dos Santos, filho da senhora Maria Auxiliadora dos Santos e do senhor José Lima dos Santos Filho, é natural do bairro Conveniência na cidade de Itabaianinha. Nicácio ingressou na política em 1996, inicialmente participando como apoiador. Em 2020, lançou-se como candidato a vereador pelo Partido Liberal (PL), alcançando êxito na vitória e consagrando-se presidente da câmara por dois mandatos consecutivos (2021-2024), sendo o primeiro na história do parlamento municipal a conquistar tal feito. Ao longo dos anos, o vereador Nicácio tem cumprido rigorosamente seu slogan de campanha "Um novo jeito de fazer política". Ele conseguiu realizar uma ampla reforma na câmara de vereadores, além de modernizar seus procedimentos.

ATIVIDADE PARLAMENTAR

Ano de Eleição: