NOME: MANOEL BEIJAMIM CAVALCANTE DE SOUZA NETO

CELULAR: (79) 9 9978 - 1020

ESCOLARIDADE\FORMAÇÃO: 3º GRAU INCOMPLETO

PARTIDO ATUAL: PSDB

ELEITO NO ÚLTIMO PLEITO COM 1.162 VOTOS, PELO PL.

BIOGRAFIA:
Manoel Benjamin Cavalcante de Souza Neto, nascido em Itabaianinha, é um líder comunitário e político brasileiro que se destacou como vereador de primeiro mandato em sua cidade natal. Filho do casal Francisco de Assis Cavalcante de Souza e Maria Aparecida Oliveira Cavalcante de Souza, desde cedo, Manoel demonstrou profundo interesse em servir à sua comunidade e lutar por melhorias locais. Sua trajetória política começou a se desenhar ainda na juventude, quando se envolveu em iniciativas sociais e comunitárias voltadas para o desenvolvimento de Itabaianinha. Sua dedicação e comprometimento logo o tornaram uma figura respeitada entre os moradores locais, que viam nele um representante legítimo de suas demandas e aspirações.

Em seu primeiro mandato como vereador, Manoel Benjamin assumiu o compromisso de promover políticas públicas que visam ao bem-estar e ao progresso da população de Itabaianinha. Sua plataforma política abrange uma ampla gama de questões, desde a melhoria da infraestrutura urbana até o fortalecimento dos serviços públicos essenciais, como saúde, educação e segurança. Além de suas responsabilidades como legislador, Manoel é conhecido por seu trabalho incansável junto às comunidades mais carentes, buscando soluções para os problemas enfrentados por essas populações marginalizadas. Sua abordagem inclusiva e sua capacidade de ouvir as necessidades do povo o tornaram uma figura popular e respeitada em Itabaianinha.

Manoel Benjamin Cavalcante de Souza Neto é um exemplo de liderança comprometida com o serviço público e a promoção do bem comum. Seu papel como vereador de primeiro mandato não apenas o coloca como um representante legítimo da população de Itabaianinha, mas também como um defensor incansável dos interesses e direitos dos cidadãos locais. Com sua visão progressista e sua determinação em fazer a diferença, Manoel continua a desempenhar um papel crucial na construção de uma cidade mais justa, próspera e inclusiva para todos os seus habitantes.

Ano de Eleição:
Partido:
PL
Próxima NotíciaMARCELO ALVES SOUSA (2º SECRETÁRIO)
Notícia AnteriorJOSE ERALDO DE JESUS SANTANA